Banca no GamezZone


O Clube: Os CAVALEIROS DOS PAMPAS marcará presença com sua Banca temática dos santos cavaleiros de athena no evento GamezZone (Porto alegre, dias 8 e 9 de dezembro)

detalhes do evento confiram em: http://www.gamezzone.com.br/


>>SAINT SEIYA HADES - PS2
Freeplay e Torneio do melhor jogo da franquia ja produzido. Prove que você sabe girar o analógico e encare o torneio com seus amigos, com prêmios ao vencedor!
*O Torneio será realizado nos 2 dias dos evento, as 15:30 (será 1 torneio diferente em cada dia)

obs:Esse torneio é exclusivo do clube Cavaleiros dos Pampas, sendo feito fora das regras ou da inscrição dos demais torneios da GamezZone. Regras do mesmo você pode conferir mais abaixo.

>>VITRINE DE ATHENA
Exposição de mangás, publicações, dvds, bonecos, e diversos outros artigos da série.

>>PAINEL MORRA SEIYA
Conheça a teoria mais aceita de por que essa desgraça não morre!

>>QUIZ CDZ
Shura de Capricórnio sempre se disse o cavaleiro mais leal a Athena. Acha que pode superá-lo? Vença o jogo de perguntas e respostas que ele deixou para trás e prove sua lealdade também!

Obs: o Quiz será somente Domingo, as 15:00

Esperamos todos lá!




REGRAS Torneio CDZ HADES

-A taxa de inscrição é de R$3,00 (Três Reais).

-Inscrição deve ser feita na banca do clube Cavaleiros dos Pampas. O Horário máximo é 1 minuto antes do horário anunciado como início do torneio.

-Cada participante tera total liberdade de escolha de personagens durante todo o torneio, podendo mudar sua escoha entre as partidas. Lembrando que há personagens que são proibidos de serem usados conforme o jogo (consulte mais abaixo sobre).

-Os participantes devem estar presentes na sala no horário de início do torneio. Antes de iniciar, será feita uma chamada dos participantes, os participantes que não estiverem presentes durante a chamada serão imediatamente desqualificados.

-O competidor pode trazer seu próprio controle, caso utilize os fornecidos pela organização não serão aceitas reclamações.

-Todos cavaleiros regulares estarão disponíveis, personagens indisponíveis são cavaleiros versão clássica e os cavaleiros de aço.

-Cada batalha será constituída por 300 segundos e fases aleatórias (random);

-Uso de sétimo sentido librado sem restrições. 

-Haverá premiação somente ao campeão do torneio, com medalha e produtos da loja da sala.